Barra do Rocha: Professor Léo realizou convenção no último domingo

|


Multidão lotou local da convenção-Foto: Site Notícias de Ubatã Na tarde do último domingo (31), o barrochense Luis Sérgio Alves, o professor Léo, realizou a sua convenção partidária com vistas a disputa das Eleições Municipais em Barra do Rocha. O evento ocorreu na Praça João Pessoa e reuniu um grande publico. 

A convenção municipal definiu o PSB na majoritária, com o apoio dos seguintes partidos: PMDB, PRB, PSDB, PROS e SD, que formam a coligação "Unidos por Barra do Rocha".  A convenção contou com a presença de lideranças políticas, partidários, correligionários, vereadores, do deputado Federal Bebeto Galvão (PSB) e do ex prefeito de Barra do Rocha (PMDB), Jonatas Ventura, que recentemente declarou apoio a candidatura do professor Léo e varias adesões. Além disso foi apresentado candidatos a vereador, que irão disputar 9 vagas no legislativo. Ao término, foi homologada a chapa do PSB, que terá o professor Léo como candidato ao executivo e o empresário e agricultor Alex Muniz, como vice.  

"É por isso que nesta tarde eu venho colocar o meu nome e de minha família para formarmos essa corrente positiva, para formarmos esse elo do bem, em nome de um projeto politico de Barra do Rocha que vai recuperar os tempos perdidos e trazer melhorias para o nosso povo e para nossa cidade." disse Léo. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |