Barra do Rocha: Em audiência, PMDB municipal busca investimento para governo do professor Léo

|

Fotos: BR News
Comitiva pmdebista de Barra do Rocha e o deputado federal Lucio Vieira 
Deputado estadual Leur Lomanto e lideranças barrochenses

Em audiência realizada na sede do PMDB em Salvador, o diretório municipal  se reuniu com deputado federal e presidente do PMDB estadual Lucio Vieira (irmão do ministro Gedel Vieira) e além do Deputado Estadual Leur Lomanto Junior, visando a liberação de emenda parlamentar (investimento para obras de calçamento), fortalecendo assim o governo do Professor Leo,  prefeito eleito para pleito 2017/2020.   

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (31/10) e contou com a presença de Jonatas Ventura, ex-prefeito e atual presidente do diretório municipal, o vice-prefeito eleito Alex Muniz, o vereador Lauro Elísio, Antonio Santana (membro do diretório) e Leonardo Silva (presidente do SSD).  

Lucio Vieira garantiu que não medirá esforços para contribuir no desenvolvimento da comunidade barrochense. "Ficamos felizes com o resultado positivo das eleições em Barra do Rocha e vitória do Professor Léo. Por reconhecer a fidelidade dessa equipe pmdebista que sempre colaborou para crescimento do partido, tenham certeza que também vamos colaborar com a próxima gestão municipal", destacou ao BR News. Em tempo, o objetivo da audiência foi a busca de investimentos em prol do futuro governo do professor Léo, um governo que tem a cara da mudança. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |