Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de títulos de cidadania barrochense

|

Vereadores e homenageados com Títulos de Cidadania (Foto: BR News)
A Câmara de Vereadores de Barra do Rocha realizou nesta quarta-feira (26) uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania barrochense, homenagem em vida para aqueles que fizeram e continuam fazendo historia no município. Na oportunidade, foram legitimados como filhos o Sr. Gilvan Santana (indicação do vereador Lauro Elisio), o Sr. Agenor Soledade (indicação do vereador Jota Dias) e o Dr. Esteban Martinez (indicação do vereador Xexeu). Diversas autoridades estiveram presentes na cerimônia, a exemplo das Secretária Municipais Cleide Medeiros (Administração) e Ana Claudia Tannus (Saúde); o Professor Léo, prefeito eleito no pleito eleitoral 2016, entre outras.
Vereadores responsáveis pelas indicações e homenageados

Gilvan Santava chegou no município em 1973, acompanhou o progresso de nossa cidade e mais que isso, construiu historia, venceu na vida fazendo o que gosta com a lida gado (trabalhando e se divertindo), um verdadeiro empreendedor rural. Gilvan ama e de dedica ao esporte equestre (Equiprovas, Cavalgadas, vaquejadas...), sentimento incondicional que o fez ser conhecido em toda região e porque não dizer no Estado da Bahia. 

Agenor Soledade chegou ao município em 1976, construiu família e se destaca no município pelo serviço prestado através da profissão de carpinteiro, o que o orgulha e também orgulha tantos munícipes, afinal diante de sua simplicidade, segue na ativa fazendo historia assentando portas e janelas. Como bom amante da música, nas horas vagas ele também é um prendado tocador de cavaquinho, algo que também tem contribuído para cultura local.  

Dr. Esteban Martinez, médico cubano que chegou a Barra do Rocha em dezembro/2013 através do Programa Mais Médicos, e apesar do pouco tempo ganhou a confiança de toda população pelo amor a profissão, praticidade nos diagnósticos médicos, competência e responsabilidade com o serviço público. Um colaborador fiel que revolucionou a saúde pública, “cubano barrochense”, que cumpriu sua missão e se despedirá da comunidade no mês de dezembro, fim do prazo do Programa. 
Professor Léo também prestou homenagem aos novos cidadãos
Aos novos e agora legítimos filhos de Barra do Rocha, ficam os agradecimentos pelos serviços prestados em prol da na construção e continuidade da historia do município. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |