Barra do Rocha: Prefeito eleito, professor Léo, participou do Encontro dos Novos Gestores em Brasília

|

Fotos: Divulgação

Professor Léo e outros prefeitos da região durante evento da CNM

O prefeito eleito de Barra do Rocha, Luís Sérgio Alves, o professor Léo (PSB) participou na última semana do Encontro dos Novos Gestores: Nordeste, promovido pela CNM. Desde a sua eleição, em 02 de outubro, Léo tem mantido uma agenda cheia, em busca de parcerias, realizações e instrução, visando a gestão de Barra do Rocha.
Prefeito eleito, professor Léo, e colegas durante encontro com deputado Bebeto

Durante o evento, juntamente com os prefeitos eleitos de Jequié e Ubaitaba, Sérgio e Suka, esteve com o Deputado Federal Bebeto, que citou Barra do Rocha na tribuna da Câmara dos Deputados. Léo também esteve com a Senadora Lídice da Mata, que reafirmou o seu compromisso a cidade. Em segundo momento, o prefeito eleito do Rocha, conversou com Maria Quitéria, presidente da UPB, a qual já discutiu iniciativas para o município.
Durante evento, professor Léo encontrou Maria Quitéria, presidente da UPB

Em seu perfil na redes social Facebook, Léo descreveu o evento: "Foi uma experiência bastante positiva e enriquecedora. Saio ainda mais confiante em poder dar o meu melhor por Barra do Rocha. Não medirei esforços para que nossa futura administração seja um marco em nossa cidade. (Notícias de Ubatã) 


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |