Cavaleiros da região participam do 1º Bolão de Equiprovas do Parque Brasil

|

Fotos: BR News
Barrochense Katrial rodando no pé da lata
Itagibense Taty (foto) e barrochense Karol deram toque feminino na festa

O Parque Brasil, de propriedade do amigo Diego, foi palco de um sensacional Bolão de Equiprovas neste final de semana (26 e 27/11). Pelo menos 30 (trinta) competidores participaram nas modalidades Aberto e Iniciante, fazendo levantar poeira, rodando no pé da lata, e levando muita alegria ao público presente.  
Pequeno Fabricio foi o campeão da categoria Iniciante

A disputa da categoria iniciante, o grande destaque foi o pequeno Fabrício (13 anos) da cidade de Itagibá, que conquistou o 1º lugar, vencendo as provas de 3 e 5 tambores e sendo vice-campeão nas balizas. Barra do Rocha também fez bonito, conquistando respectivamente o 2º lugar (Gilvan/Safira), 3º lugar (Katriel/Zangão Point) e 5º lugar (Carrasco/Sapatilha); o 4º lugar ficou com a cidade de Jequié (Savinho/Clandestino).  Na disputa do Amador, a mais esperada da festa, o grande destaque foi o cavaleiro jequieense Graziel, que montando Smolk, Any e Karina, conquistou o 1º, 4º e 5º lugar. Completaram a lista dos premiados o jovem Rafa/Elite da cidade de Ibicuí (2º lugar), Rege/Reparo da cidade de Itagibá (3º lugar) e Jr. Hilário/Garota da cidade Jitaúna (6º lugar).  
Organizador do evento foi juiz da competição

Em contato com o organizador do evento, o também amante das Equiprovas, Diego falou da emoção em realizar essa festa. "Estivemos reunidos desde a sexta-feira (25), festejando com diversos amigos esse maravilhoso esporte que traz alegria para nossa região. Esse é o primeiro de muitos eventos ainda melhores que estão por vir," destacou. Em tempo, ele agradeceu a todos os competidores que acreditaram no projeto e também aqueles que contribuíram para realização da festa, a exemplo dos barrochenses Neguinho, Pê, Lalá, Robinho, o vereador Lauro Elisio, entre outros. Ainda no mês de dezembro, será a vez de Barra do Rocha realizar um Bolão de Equiprovas. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |