FM Ubatã e ACSULBA promovem XVII Seminário Regional de Vereadores

|

A inscrição será 02 kg de alimentos não perecível

Em parceria com a Câmara Municipal de Ubatã, a FM Ubatã e a Associação das Câmaras Municipais do Sul da Bahia (ACSULBA) promovem no próximo dia 07/12 (quarta-feira) a partir das 9h, o XVII Seminário Regional de Vereadores e Membros do Legislativo, que terá como tema: “QUALIFICANDO O PARLAMENTO MUNICIPAL”. O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Ubatã e abordará ainda sobre Gestão Legislativa (competência e obrigações dos vereadores); Processos Legislativos e ainda Comunicação e Imprensa Oficial. 
Dr. Joabs Ribeiro é Assessor Jurídico da Câmara de Barra do Rocha (Foto: UVB)

Dentre os palestrantes já confirmados estão o conceituado Dr. Joabs Ribeiro, especialista em Direito Público e em Processo Legislativo Municipal, Procurador Jurídico da UVB e ACSULBA, ex-vereador de Ilhéus e uma larga experiência em Gestão Pública. "Discutiremos coletivamente, assuntos importantes relativos ao Legislativo Municipal, visando ainda a interação e capacitação dos vereadores que tanto conhecem as necessidades da população em geral", destacou Ribeiro ao BR News. 

A Ubatã FM convida todos os vereadores eleitos e reeleitos das cidades circunvizinhas para participarem deste evento que marcará a história do legislativo regional, informando que serão distribuídos certificados de participação para todos os presentes. Os alimentos arrecadados no ato da inscrição (02 kg) serão doados para uma entidade social da região. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |