Ipiaú: Mais um suspeito de integrar grupo que fraudava seguro desemprego é preso

|

 
Tony é apontado pelas investigações como o contador responsável por "esquentar" as carteiras. 

O contador Antônio Whelliton Barbosa Bonfim, conhecido popularmente como "Tony Contador", foi preso pela Guarnição Delta da Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (24), na praça do Cinquentenário, centro de Ipiaú. Segundo a PM, ele é um dos alvos da operação da Polícia Federal realizada na manhã de ontem (23). Segundo as investigações, Toni é suspeito de integrar o grupo que praticava crimes contra a previdência social e o seguro desemprego. Ele é apontado como o contador que "esquentava" as carteiras de trabalho dos chamados “laranjas”. 

Em Ipiaú a Polícia Federal prendeu três suspeitos pela manhã; Gean César da Silva (servidor público municipal), Juvanete Nascimento Souza (funcionária do SineBahia) e Alessandra Bispo dos Santos, moradora da Avenida São Salvador. Em Ibirataia foram presos; Eric Santana Santos e Ismar Santos Tinoco. 

O mandado de prisão preventiva também foi expedido contra Sidnei Aquino dos Santos, apelidado de 'Melado', mas este já esteva preso desde o dia 26 de outubro, após ser flagrado pela PM de Ipiaú com carteiras de trabalhos em nomes de terceiros e um carro roubado. Além de Ipiaú e Ibirataia, os mandados de prisão preventiva (13 no total) e 18 de busca e apreensão foram cumpridos em Valença, Porto Seguro, Itamaraju, Santa Cruz Cabrália e no Prado. Todos os presos nos municípios de Ipiaú e Ibirataia foram encaminhados para o Conjunto Penal em Jequié. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |