Barra do Rocha foi bem representada em XVII Seminário Regional de Vereadores

|

Barra do Rocha foi o município com maior número de vereadores

Cerca de 50 (cinqüenta) vereadores participaram nesta quarta-feira (07) do  XVII Seminário Regional de Vereadores e Membros do Legislativo. O evento foi promovido pela Associação das Câmaras Municipais do Sul da Bahia (ACSULBA) e realizado na Câmara Municipal de Ubatã. Cidades como Ibirataia, Ubaitaba, Ibirapitanga, Camamu, Gongogi, Aurelino Leal, Ubatã, Ilhéus foram bem representadas, com destaque para o município de Barra do Rocha com maior número de participantes. 

Na oportunidade, tiveram presentes os três novos vereadores eleitos em 02 de outubro, Waide Alcântara, Alailson Costa e Savio Arcanjo; e ainda os vereadores Xexeu, Jota Dias, Pedro Neres, Marcio Oliveira e Lauro Elisio, este último contribui para o ciclo de palestras com o tema: "Divulgação do Mandato e Marketing Pessoal do Vereador".  
Joabs Ribeiro (centro) e vereadores de Barra do Rocha

"A cada novo evento tenho a certeza do compromisso dos vereadores barrochenses com seu povo, afinal eles estão buscando conhecimento para continuar lutando pela comunidade que os confiaram o voto," destacou o palestrante Joabs Ribeiro, que é Assessor Jurídico da Câmara de Barra do Rocha. Em tempo, Ribeiro parabenizou o município por levar o maior número de representante e agradeceu ao vereador Lauro Elisio pela contribuição dada na palestra voltada a comunicação. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |