Barra do Rocha: Professor Léo anuncia equipe de transição de governo

|

Professor Léo diz que o trabalho por Barra do Rocha já iniciou (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Barra do Rocha, Professor Léo (PSB), divulgou nesta quarta-feira (30/11), a comissão que irá compor a equipe de transição de governo. O processo transitório ocorrerá no prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do decreto no Diário Oficial do Município, tendo como objetivo inteirar-se do funcionamento da administração municipal, preparando os atos de iniciativa do novo prefeito, a serem editados após o primeiro dia útil de janeiro/2017.    

"Indicamos uma equipe qualificada e com perfil técnico visando garantir o analise real da administração pública. Assim conheceremos com profundidade a situação financeira, os programas, convênios e projetos,” destacou Léo ao BR News. Em tempo, ele ressaltou que o trabalho já está iniciando em prol de melhores dias para Barra do Rocha.    

Conforme decreto nº 706/2016, o Professor Léo, designou 06 (seis) integrantes para sua equipe: Dr. Álvaro Ferreira (advogado pós-graduado em Direto Municipal), por Carlos Alberto (contador), Eliane Regina (ex-Secretária de Saúde e servidora pública), Caique Tude sociólogo e professor do CMSA), Caôla Colavolpe (bacharel em Direito) e Luciene Silva (administradora e servidora pública). Por parte da atual gestão foram indicados: Fabiana Menezes (Secretária de Finanças), Cleide Medeiros (Secretária de Administração), Lourival Machado (Controlador Interno), Joao Luiz Nascimento Ferreira (Setor de Contabilidade), Dr. Rogério Pereira (Procurador Jurídico) e Lucas Daniel Franco (Secretário de Planejamento). (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |