domingo

Itagi: Agência do BB ficou destruída com explosões nos caixas

As agências do BB e Bradesco foram alvos dos bandidos na madrugada desse sábado (Fotos:Divulgação).

A agência do Banco do Brasil foi a mais danificada durante a ação de um grupo de criminosos na madrugada desse sábado (17) em Itagi. O bando explodiu os caixas eletrônicos das duas únicas agências da cidade (ver aqui).  Agência do Bradesco foi menos danificada com as explosões. O Bradesco sofreu danos bem menores que a da agência do BB, Por conta do ataque e da destruição, moradores devem ficar sem os serviços bancários por longos meses. 
Agência do Bradesco foi menos danificada com as explosões.

Na madrugada desse sábado (17), por volta das 3h, moradores do centro da cidade de Itagi acordaram com os barulhos de explosivos e tiros disparados pela quadrilha formada por cerca de 10 homens. Durante o ataque, que durou cerca de 15 minutos, os bandidos atiraram em direção a delegacia, e a sede da Polícia Militar (PM), para impedir a ação dos policiais. Ninguém ficou ferido. O grupo explodiu caixas eletrônicos e fugiu com o dinheiro roubado.  
Um Renault Sandero e um HB20 foram encontrados em estradas vicinais do município. 

A polícia localizou na manhã de sábado (17) os dois carros usados pela quadrilha. Um Renault Sandero e um HB20 foram encontrados em estradas vicinais do município de Itagi. Até o momento, ninguém foi preso. As buscas da polícia continuam na região. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário: