Barra do Rocha: Bolão de Equiprovas marca pontapé inicial para fundação de associação em prol do esporte

|

Cavaleiros unidos em prol da Associação de Equiprovas de Barra do Rocha

Dezenas de cavaleiros se reuniram na tarde deste sábado (21/01) no Parque Bela Vista, situado as margens do Rio das contas, para participarem do 1º Bolão Iniciante de Equiprovas de 2017, tendo como objetivo incentivar a prática do esporte em Barra do Rocha. Na oportunidade, foi discutida e apresentado o projeto de fundação da Associação de Equiprovas do município, algo que dará suporte e segurança aos competidores, bem como na organização de eventos futuros e revelação de novos talentos. 
Iniciante e competidores experientes organizaram evento de equiprovas

“Foi um dia muito agradável e que certamente entrará na história da Equiprovas de Barra do Rocha, afinal estamos dando o pontapé inicial para fundação de uma associação forte que busca incentivar o esporte tradicional que tem levado o nome do município em muitas festas na Bahia,” destacou Marcos Conrado, que será responsável pela parte jurídica da entidade. 
Dr. Marcos Conrado tem dado todo apoio para legalização da entidade

O evento realizado contou com a organização de Pê do Boi e Carrasco e envolveu cerca de 15 (quinze) competidores que entraram pela primeira vez nas pistas, a exemplo do próprio Marcos Conrado, o ex-vereador Lauro Elisio, Nado Rico, Igor Pimenta, Anderson, Tonho do Chão e ainda amigos que vieram da cidade de Itagi prestigiar a iniciativa. A expectativa é que pelo menos uma vez por mês os novos e antigos competidores se reúnam para praticar o esporte.

As provas tiveram os seguintes resultados: 

03 tambores: 1º lugar (Neguinho), 2º Lugar (Anderson), 3º Lugar (Marcos Conrado) 
Baliza: 1º lugar (Anderson), 2º Lugar (Carol), 3º Lugar (Lauro Elisio) 
05 tambores: 1º lugar (Neguinho), 2º Lugar (Anderson), 3º Lugar (Mosquito)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |