Barra do Rocha: “Esta é a primeira de muitas conquistas”, disse prefeito Léo sobre ambulância recebida

|

Ambulância foi recebida pela Secretária de Saúde Melina Soares (Foto: Divulgação)

Através de emenda parlamentar da deputada Fabíola Mansur (PSB), o prefeito de Barra do Rocha Luis Sergio, o professor Léo (PSB), tem muito que comemorar, afinal em apenas 10 dias de mandato já recebeu uma ambulância 0km para fortalecimento dos serviços de saúde municipal. O veiculo foi entregue na manhã desta quarta-feira (11), pelo governador Rui Costa (PT) e pelo Secretário Fábio Vilas Boas com a presença do presidente da Câmara Municipal Washington Mendes e do vereador Marcio de Jesus. 
Professor Léo recebeu chave da ambulância das mãos do governador Rui

A ambulância modelo VW Saveiro RB já se encontra no município de Barra do Rocha e foi recebida pela jovem Secretária de Saúde Melina Soares,  momento de felicidade para o novo gestor. “Estou muito feliz por fazer parte desta luta em busca de mais saúde para nossa cidade. Tenho certeza que este veiculo será muito útil para nossa comunidade, que dispõe de apenas uma ambulância sucateada, que de forma precária presta serviço aos munícipes,” disse o professor Léo. A Secretária Melina Soares falou sobre a conquista. “Estamos vivendo um caos na área da saúde municipal, e a chegada desta ambulância nos revigora para vencer os desafios existentes e construir uma saúde digna para nosso povo,” destacou ao BR News. 
Deputada Fabíola Mansur foi a autora da emenda para o município

A deputada Fabíola garantiu que continuará lutando por Barra do Rocha e que acredita muito no trabalho professor Léo. Essa é a primeira conquista da atual administração que certamente irá beneficiar e trazer mais conforto e agilidade no atendimento e transporte dos pacientes. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |