Barra do Rocha: Prefeito, vice e vereadores foram empossados neste domingo (01)

|

"Vamos trabalhar em harmonia com o legislativo", disse professor Léo

O prefeito eleito de Barra do Rocha Luis Sergio (PSB), o professor Léo, o vice-prefeito Alex Muniz (PMDB) e vereadores foram empossados na noite deste domingo (01/01) no Salão de Sessões da Câmara Municipal. A população se fez presente e diversas autoridades participaram do momento histórico da política barrochense, afinal há quase 20 anos prevalecia a hegemonia da base situacionista. 

Inicialmente aconteceu a posse dos vereadores eleitos e reeleitos Amaurilho Bispo (Xexeu), Washington Mendes, Pedro Neres,Waide Alcântara,  Alailson Costa, Domingos Sávio, Edivaldo Cigano, Marcio de Jesus e Valmir Delrei. Conseqüentemente, foi eleita a mesa diretora para o biênio 2017/2018 que será presidida pelo vereador Washington Mendes, vice-presidente Edivaldo Cigano, 1º secretário Marcio de Jesus e 2º secretário Valmir Delrei. 
Prefeito Léo e vereador Xexéu durante ato simbólico de entrega da chave da prefeitura

O professor Léo, por sua vez, destacou a luta enfrentada e todas as etapas percorridas até a tão sonha vitória, um desejo democrático da maioria da população, reforçando o compromisso com a população da cidade. “Estamos felizes por esse momento, agora vamos trabalhar pelo coletivo em prol de melhores dias para nossa terra. Agradeço a confiança depositada pela população, e tenham certeza que serei um prefeito presente, me empenharei neste novo modelo de administração, manterei meu caráter e honestidade, respeitando a coisa pública,” destacou o professor Léo. Em tempo, o prefeito garantiu que o trabalho com o legislativo será será pautado na parceria e harmonia. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |