Após quase 08 meses sem funcionamento, SAMU de Barra do Rocha tem serviços restabelecidos

|

Fotos: BR News
Secretário Pedro Neres e o prefeito Luis Sérgio com toda equipe do SAMU


A comunidade de Barra do Rocha recebeu, nesta quarta-feira (15), a boa noticia do retorno das atividades do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), tem como finalidade a prestação de socorro à população em caso de eventuais emergências. Vale salientar que a atual gestão encontrou a ambulância abandonada em oficina e sem quaisquer condições de funcionamento, e agora, após quase 08 (oito) meses sem funcionamento, as atividades são restabelecidas graças ao empenho do prefeito Luis Sérgio (PSB), que mesmo diante das dificuldades trouxe uma resposta positiva à população que sofria com a falta do SAMU 192. 
Equipe de profissional participou de curso de capacitação especializada

Além do conserto do veiculo, a Secretaria Municipal de Saúde realizou capacitação da nova equipe de profissional através de curso teórico e prático realizado por empresa especializada. O retorno dos serviços do SAMU marca o inicio da gestão do Secretário de Saúde Pedro Neres, que em apenas uma semana frente a pasta, tem adquirido a confiança da população e do gestor municipal. “Este é o primeiro resultado de muitas ações que estão por vir em prol do fortalecimento dos serviços de saúde à nossa população,” disse Pedro ao BR News. 
Prefeito Luis Sergio e Secretario Pedro Neres na ambulância do SAMU

O prefeito Luis Sergio, visitou a base do SAMU e discutiu com a equipe sobre diversas demandas para melhoria dos serviços, demonstrando compromisso com a saúde do município. “Muitas são as dificuldades enfrentadas desde que assumimos a prefeitura há pouco mais de 60 dias, e esta nossa luta coletiva é o caminho para conquista de novos projetos para nosso povo. Tenham certeza que a saúde será sempre prioridade do nosso governo,” destacou. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |