Barra do Rocha: Junta de Serviço Militar volta a emitir documentos em benefício da comunidade

|

Foto: BR News

Secretária Eliane, Maria Borges (responsável pela Junta Militar) e prefeito Léo 

Os serviços para emissão de documentos de Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG) e também Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) ou reservista, já estão sendo realizados pela Junta de Serviço Militar de Barra do Rocha. O restabelecimento dos serviços foi garantido pela Prefeitura Municipal através da articulação da Secretária de Administração Eliane Regina e empenho do prefeito Luis Sergio (professor Léo), que visitaram o estabelecimento nesta sexta-feira (24). 

Segundo a funcionária Maria Borges, os serviços estavam suspensos há mais 02 anos. “A emissão de RG foi paralisada em 2015 e a reservista foi suspensa em 2016. O retorno dos serviços garante direitos e soluciona a problemática enfrentada pelos jovens que se deslocavam à outras cidades para obter documentos,” destacou. A Junta Militar está situado na Rua Otávio Mangabeira (em cima da Lotérica Diniz), e a servidora alerta que para emissão de RG serão disponibilizadas 10 fichas diárias.    

"Desde inicio da gestão recebia cobranças para retorno dos serviços tão demandados, inclusive pela competente profissional responsável. Esta é mais uma vitória para nosso povo, principalmente para nossos jovens, ressaltou o professor Léo. O gestor garantiu que o Governo Construindo o Futuro segue na luta para oferecer serviços de qualidade, e aos poucos trará muitos outros benefícios para população. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |