Deputada Fabíola Mansur pede reforma no estádio de Barra do Rocha

|

Deputada já conseguiu uma ambulância para Barra do Rocha e agora luta pela reforma do estádio

Considerando a prática de esporte fator extremamente relevante para a saúde, bem como importante instrumento de promoção do lazer e entretenimento, a deputada Fabíola Mansur (PSB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao governador Rui Costa, na qual solicita autorização para que a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) realize a reforma do Estádio Municipal Heraldo Rocha, no município de Barra do Rocha, governado pelo prefeito Luís Sérgio. De acordo com a parlamentar o estádio encontra-se em estado crítico de conservação. 
Encontrado em estado de abandono, o estádio necessita de muro, arquibancada, revitalização do gramado, irrigação, cobertura dos vestuários, entre outros serviços (Arquivo BR News)

A socialista afirmou que o desporto, “como não poderia deixar de ser”, foi elevado à categoria de direito fundamental, pela Constituição Federal de 1988. “O Estado deve garantir tal direito fundamental, assegurando inclusive a destinação de recursos públicos para a promoção prioritária do desporto educacional e, em casos específicos, para a do desporto de alto rendimento” (artigo 217, II, da CF). Para ela o Estádio Municipal Heraldo Rocha pode promover o desenvolvimento da população de Barra do Rocha. “Necessitando, portanto, de uma reforma, medida que agregará melhorias na qualidade de vida do povo de Barra do Rocha”, completou. (ASCOM Dep. Fabíola Mansur)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |