Festa de Carnaval marca a abertura das atividades do CRAS em Barra do Rocha

|

Fotos: BR News
Evento reuniu crianças, jovens e idosos de Barra do Rocha

Na tarde desta segunda-feira (06), foi realizada a abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) através do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS) em Barra do Rocha, que passará a funcionar em sede própria na Praça João Pessoa (antiga Cesta do Povo). Na oportunidade, diversos beneficiados participaram da festividade intitulada como “Carnaval é Alegria”, momento de descontração e integração social. 
O tema "Carnaval" foi abraçado pela comunidade presente

Durante o evento, foi apresentado o cronograma de atividades e projetos a serem realizados durante o ano de 2017, assim como, a nova equipe do CRAS, que podemos destacar a nova coordenadora a Sra. Railma Farias, a psicóloga Jussara Barbosa e a Assistente Social Bárbara Reis. A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Nancy Miranda, falou da importância dos serviços oferecidos pelo CRAS e expectativa para 2017. “Estamos iniciando os trabalhos deste órgão que une crianças, jovens e idosos com objetivo de fortalecer os vínculos sociais da comunidade barrochense. Esperamos contar com a participação de todos e vamos juntos fazer do CRAS a nossa segunda casa, promovendo ações e fazendo com que os serviços da de atendimento cheguem até às famílias” destacou. 
Mestre Tião será o instrutor de Capoeira do CRAS
Em tempo, foi anunciado apoio a diversas atividades esportivas e culturais, uma preocupação da Prefeitura municipal, a exemplo da Capoeira que fará parte das oficinas a serem desenvolvidas pelo CRAS; além de grupos de acompanhamento e incentivo profissional as gestantes cadastradas no Programa Bolsa Família. Os interessados nos serviços oferecidos devem-se matricular no local. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |