Rocha Fitness: Inaugurada a mais nova e moderna academia de musculação e ginástica de Barra do Rocha

|

Robson Costa (esquerda) e familiares tocarão o ousado projeto 

A Rocha Fitness, o mais novo espaço para pratica da atividade física de Barra do Rocha, já está com sua portas abertas à espera de homens e a mulheres que procuram pelo bem estar pela, boa estética e por vida saudável. Localizada na Praça João Pessoa, o empreendimento foi inaugurado na sexta-feira (25) com a presença maciça da população e de diversas autoridades, tais como o prefeito Luis Sergio (professor Léo), os vereadores Washington Mendes, Xexéu, Val de Ana e Alailson Almeida, diversos Secretários de Governo, entre outras. 
Em breve a Rocha Fitness contará com aulas de aeróbica

O espaço traz modernos equipamentos de musculação e visa atender a uma demanda de adeptos à prática. “Estamos construindo um local para agradar nosso público e de certa forma contribuir para melhoria da saúde, condicionamento físico, estética. Trazemos o que há de mais moderno no mercado para atender bem nossos futuros clientes,” destacou o empresário Robson Costa ao BR News. Vale salientar que a academia conta com profissionais capacitados com formação (personal trainer) para acompanhar de perto a performance de cada atleta, sendo que em breve serão oferecidos também aulas de aeróbicas. 
Academia conta com modernos equipamentos de musculação

A academia Rocha Fitness será aberta de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 12h e das 14h às 22h, aos sábados das 7h às 12h. Faça já uma visita e confira de perto este novo empreendimento! (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |