Semana da Mulher: Prefeitura promove evento em homenagem às funcionárias públicas de Barra do Rocha

|

Fotos: BR News
Funcionárias públicas foram homenageadas pela prefeitura municipal

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido em 08 de março, a prefeitura municipal de Barra do Rocha, através da parceria entre as Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde, respectivamente geridas por Nancy Miranda e Pedro Neres (recém-empossado), realizou nesta sexta-feira (10) um momento dedicado a saúde e bem estar das funcionarias públicas do município. 

Secretarias de Ação Social e Saúde foram responsáveis pelo evento

Na oportunidade, aconteceu uma palestra motivacional sobre a importância da mulher no mundo contemporâneo, atrelado as suas obrigações trabalhistas e qualidade de vida, proferida pela psicóloga Carolina Matos da cidade de Ubatã; e conseqüentemente, um delicioso café da manhã foi servido as mulheres presentes. Serviços diversos ainda foram oferecidos às mulheres presentes, exemplo de exames hormonais, teste rápidos de hepatite, HIV, Glicemia, verificação arterial, e ainda atividades físicas para correção de postura, fisioterapia e massoterapia. 

Prefeito Luis Sérgio participou do evento em homenagem as mulheres

“Estamos iniciando um projeto social voltado à saúde pública, por isso envolvemos as Secretarias de Saúde e também Ação Social. Neste sentido, informamos que todos os serviços chegarão a comunidade através de ações permanentes desenvolvidas pelas respectivas equipes, muitas já iniciadas nas Unidades de Saúde da Família,” destacou o prefeito Luis Sergio. Em tempo, o gestor e os secretários envolvidos parabenizaram as mulheres e destacaram seu valor na construção de dias melhores para o município. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |