Ubatã: Vereador Gleide Santana tece duras críticas a gestão e pede CPI do lixo

|

(Gleide Santana crítica atual gestão) 

O vereador Gleide Santana (DEM) voltou a criticar o governo Simeia Queiroz, na 2ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Ubatã. Gleide iniciou seu discurso tecendo críticas contra a Gestão pela construção do Posto de Saúde no Bairro São Raimundo, por se localizar muito próximo ao Hospital Dr César Monteiro Pirajá, deveria ter sido construído no Bairro Londrina, segundo o edil.   

Ainda em seu discurso, Santan alfinetou ainda mais. Em um tom inflamado, cobrou da gestão a limpeza do Ginásio de Esportes: "se encontra abandonado e tomado pelo mato, assim como a antiga rodoviária, que durante os 4 anos de mandato da atual gestão não recebeu nenhuma atenção"disse.   

O edil responsabilizou o atual governo por permitir que o Matadouro Municipal fosse interditado, e a culpou por crime de improbidade, alertando os edis sobre o que pode também ocorrer com o Cemitério Municipal, caso nenhuma providência for tomada. O vereador chamou a atenção dos seus colegas que acompanhe os gastos com combustíveis no município.  

Gleide realizou um pedido ao atual presidente da casa César Sales, para que convocasse os funcionários voluntários, que trabalharam sem receber seus vencimentos, para que possam ouvi-los numa outra sessão, e ainda voltou a pedir que a fosse feita visitas constantes à zona rural do município e que os mesmos tivessem mais atenção. Em continuidade, sugeriu que fosse realizada uma CPI para apurar possíveis indícios de superfaturamento no pagamento da empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos. "É preciso que a população de Ubatã saiba que o lixo, que tem apenas um carro compactador e seis funcionários, possa custar quase 200 mil reais aos cofres públicos." Afirma Gleide Santana.  

O vereador sugeriu por fim que pudesse firmar um contrato com alguma emissora local para que as sessões sejam transmitida ao vivo, em tempo real, para apresentar mais transparência, e envolver mais a população. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |