Artigo: 100 dias de gestão dos novos governos municipais!

|

Caio Pina é ex-vereador e ex-presidente da UVB (Foto: Ubatã Notícias) 

100 dias de Governo – uma data simbólica que em nossa opinião não pode deixar de ser lembrada para exaltarmos as novas ações e os novos modelos administrativos. Penso que ao atingir 100 dias de mandato, embora pouco tempo de gestão, os gestores precisam fazer uma apresentação do que foi feito e das estratégias de desenvolvimento para os municípios que eles representam.

Cem dias é um tempo relativamente pequeno para uma gestão pública, que paute suas ações no tripé da responsabilidade, da transparência com a coisa pública e da moralidade, apresentar resultados. Mas entendo necessário que seja feito um raio-X da situação da Gestão e, de forma transparente, passar os dados da administração para o povo que está esperançoso em ter suas demandas atendidas e as promessas de campanhas começando a serem cumpridas. 

Algumas medidas para consolidar a confiança e devolver a esperança aos cidadãos têm de ser tomadas, ações enérgicas e técnicas administrativas efetivas devem ser tomadas para que as pessoas percebam um choque de gestão em meio a um período de crise que vive a nação.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |