Barra do Rocha: Em novas instalações, Creche municipal recebe equipamentos para melhoria dos serviços

|

Prefeito professor Léo brincando com os alunos em tatame emborrachado

O Centro de Socialização Infantil (CESI), Unidade Escolar que atende alunos Ensino Infantil (Creche de 0 a 3 anos), ganha nova cara no Governo Construindo o Futuro. A escola funcionava em um local inadequado para prática de ensino, e um das primeiras mudanças da atual gestão foi a disponibilidade de um local seguro para as crianças atendidas em Barra do Rocha, que atualmente funciona na Rua Olivia de Paula no Bairro Aloísio Galvão. 
Creche municipal recebeu novos equipamentos para melhor servir os alunos do ensino infantil

Além do espaço, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, adquiriu diversos equipamentos visando a adequação do local, que agora conta com espaço para lazer, mesas e cadeiras apropriadas para o ensino infantil, kits de higiene e alimentação novos, sala protegida com tatames emborrachados, visando a segurança e conforto da criançada, equipe de profissionais capacitados, entre outros.  O prefeito professor Léo visitou o estabelecimento, curtiu os novos espaços, provou da alimentação e comprovou a melhoria dos serviços do ensino infantil. 
Além de área verde as instalações da nova unidade escolar foram totalmente adequadas

“Estamos e continuaremos desenvolvendo um trabalho sério na melhoria da educação e a historia da creche municipal começa a ser repaginada. Entregamos todos os equipamentos necessários para darmos mais conformo a nossas crianças. Pude perceber o carinho, o cuidado e o comprometimento de cada profissional e também a alegria dos alunos beneficiados, destacou o gestor. Em tempo, Léo parabenizou ao jovem Secretário de Educação Caique Tude pelo empenho e trabalho já realizado no primeiro trimestre de governo. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |