Vereadores de Barra do Rocha participam do 18° Congresso Baiano da UVB

|

Vereadores de Barra do Rocha durante Congresso da UVB

Durante os dias 06 e 07 de abril, aconteceu no auditório do Edifício CEO do Salvador Shopping, o 18° Congresso Baiano de Vereadores, evento realizado pela União dos Vereadores da Bahia (UVB) em parceria com o Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP). Na oportunidade, a Câmara Municipal de Barra do Rocha  foi bem representada com a participação de 07 (sete) vereadores, a das entidades com maior participação do estado. Estiveram presentes os vereadores Xexéu, Waide, Alailson, Márcio, Sávio, Val de Ana e o presidente Washington Mendes.  
A qualificação do legislativo é a bandeira do presidente Washinton Mendes

O presidente Washington falou do empenho da Câmara que contou com apoio do prefeito Léo para participação dos vereadores no congresso. "Sem o apoio e parceria do poder executivo jamais conseguiríamos levar nossos vereadores para este evento, algo que certamente contribuirá para formação de legisladores mais qualificados,  capacitados, pois quem ganhará com isso é a comunidade," destacou ao BR News. Em tempo, a questão qualificação do legislativo sempre foi bandeira do jovem vereador Washington.  
Vereadores de Barra do Rocha ao lado da nova presidente da UVB

No congresso aconteceu também a eleição da nova diretoria da UVB e foram abordados temas relacionados aos Tribunais de Contas dos Estados na fiscalização, os avanços tecnológicos na prestação de contas, o decoro no exercício parlamentar e a comunicação no mandato político e seus erros e acertos, além do Exercício das Prerrogativas do Vereador; Metodologia da Transferência nos Sites das Câmaras Municipais MPE/MPF entre outros. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |