Barra do Rocha: Durante audiência pública da Bahiagás, Professor Léo reivindica proporcionalidade na divisão de empregos na região

|

Professor Léo durante audiência pública da Bahiagás (Foto: BR News)

A Câmara Municipal de Ipiaú sediou nesta sexta-feira (05), a Audiência Pública para discussão do Projeto de Construção do Duto de Distribuição de Gás Natural do Sudoeste. Diversas autoridades marcaram presença, a exemplo de pelo menos 10 (dez) prefeitos do Território Médio Rio das Contas, o deputado federal Davidson Magalhães e o dr. Luiz Gavazza, presidente da Bahiagás, empresa responsável pelo empreendimento.  

O prefeito de Barra do Rocha, professor Léo, explanou durante o evento, demonstrou preocupação com o desemprego regional e reivindicou por oportunidades iguais na geração de emprego e renda ofertada pela obra que será iniciada em setembro/2017. "Como não seremos beneficiados diretamente com o Gasoduto, solicito do deputado Davidson e do presidente da Bahiagás Gavazza, que seja colocado em pauta a divisão proporcional dos empregos que surgirão através do empreendimento. Vivemos uma crise de emprego e precisamos de oportunidades para nosso povo" destacou.   

Acompanharam o prefeito a primeira dama e Secretária de Ação Social Nancy Miranda, o Secretário de Coordenação Política Jônatas Ventura, o presidente da Câmara de Vereadores Washinton Mendes e o Controlador Interno Lauro Elisio. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |