Barra do Rocha: Junta de Serviço Militar entrega documentos à comunidade

|

População volta a receber documentação confeccionada na Junta de Serviço Militar

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (16) na Junta de Serviço Militar de Barra do Rocha, dezenas de munícipes receberam documentos de Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG), algo que não acontecia há mais de 02 (dois) anos. Além da Coordenadora do Órgão Maria Borges, estiveram presentes ainda a Secretária de Administração Eliane Regina e o prefeito Luis Sergio (professor Léo). 

Segundo informações de Borges, a documentação refere-se aos lotes encaminhados no mês de março e abril/2017, além de processos antigos que estavam arquivados devido à suspensão dos serviços em 2015. “Os trabalhos seguem a todo vapor, e graças ao apoio do prefeito Léo conseguimos solucionar problemática antiga referente a confecção e retirada de documentos, sendo que alguns foram entregues em menos de 30 dias,” destacou ao BR News. 
Prefeito Léo participou da entrega de documentos  

“Estamos felizes em entregar documentos que estavam parados há mais de 02 anos, outros já encaminhados na nossa gestão e finalizados em tempo recorde. O resultado deste trabalho é fruto do empenho de Maria Borges (responsável pelo serviço) e compromisso do nosso Governo, que segue trabalhando para melhoria dos serviços e atendimento a comunidade,” destacou o professor Léo. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |