Barra do Rocha: Prefeito Léo nomeia diretores de Infraestrutura e Esporte

|

Toin Pedreiro com o prefeito Léo 
Ex-vereador Kak e o prefeito Léo

Além das contratações que vem surgindo em benefício da população, o prefeito de Barra do Rocha, Professor Léo, anunciou nesta terça-feira (17) o nome dos novos diretores de Infraestrutura e Esporte. Respectivamente, a primeira terá como responsável o Sr. Antônio Santana, o popular "Toin Pedreiro", e a segunda será comandada pelo ex-vereador e desportista Heráclito Costa, mais conhecido como Kak. "Tenho certeza que fiz a escolha certa e na hora certa. Ambos os diretores chegam para contribuir com a gestão municipal e diante da experiência comprovada, os resultados positivos surgirão," destacou o gestor ao BR News.  

O novo diretor de infraestrutura tem um bagagem de experiência no setor, conhecedor da construção civil, político e muito querido pelos munícipes, se junta ao Secretário Aldo Alexandre para cuidar ainda mais da cidade. "Fiquei surpreso com a indicação, e agora tenho compromisso de trabalhar dobrado para colaborar com as ações do governo e atender as demandas do nosso povo," disse Santana.  

Kak, além de político, é conhecedor das necessidades da população em relação não esporte, principalmente o futebol, embora garantiu que buscará a diversificação esportiva. "Agradeço ao prefeito Léo pela confiança, e comunico aos amantes do esporte que em breve discutiremos um projeto de calendário de eventos para incluir e beneficiar a população em diferentes modalidades," ressaltou Heráclito. A portaria de nomeação dos novos diretores deve ser publicada nesta sexta-feira no diário oficial do município. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |