Barra do Rocha: Professor Léo participa de café da manhã em homenagem ao Dia do Gari

|


Prefeito Léo, Coordenadora do CRAS Railma Farias e Garis durante café da manhã

Além da folga liberada pela Prefeitura Municipal de Barra do Rocha no Dia do Gari, os servidores da limpeza pública participaram de um delicioso café da manhã, momento que marcou as comemorações da data. O evento foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e contou com a participação do Secretário de Infraestrutura Aldo Alexandre, vereador Alailson Costa e do prefeito Professor Léo.  
Servidores da limpeza pública foram homenageados no Dia do Gari

O professor Léo destacou a importância dos servidores e anunciou que todo fardamento e demais EPI's (equipamento de proteção individual) estão sendo providenciados. "Seria uma surpresa, mas as fardas não ficaram prontas à tempo de serem entregues neste dia. Em breve organizaremos a entrega, algo que proporcionará mais conforto e segurança aos servidores que são de suma importância, são eles que contribuem para o cartão de visita da cidade, a limpeza pública," destacou ao BR News.   
Confraternização envolveu Garis e autoridades da cidade  

Uma servidora antiga falou da emoção e agradeceu pela homenagem. "Estou muito feliz com essa homenagem e vamos seguir trabalhando para deixar nossa cidade cada vez mais limpa. Eu amo o meu trabalho e agradeço ao prefeito pelo café e folga no dia de hoje," disse uma gari. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |