Argentina bate o Brasil em partida amistosa e Tite conhece sua primeira derrota

|

Foto: Lucas Figueiredo / CBF 

Marcação forte, toque de bola refinado e ataques em velocidade. Essa foi a tônica do bom jogo entre Brasil e Argentina no amistoso desta manhã de sexta-feira (9), no Estádio de Melbourne Cricket Ground, em Melbourne (AUS). Sem sete titulares, o técnico Tite conheceu a sua primeira derrota à frente da Seleção Brasileira, depois nove vitórias em nove jogos. O estreante da noite australiana, o comandante Jorge Sampaoli viu sua equipe derrotar o rival sul-americano por 1 a 0. O zagueiro Mercado fez o gol da vitória aos 44 minutos do primeiro tempo.   

Na próxima terça-feira (13), as duas equipes voltam à campo, novamente para disputar jogos amistosos. O Brasil encara a Austrália, também em Melbourne. Já os hermanos, visitam a Singapura.

Pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018, o Brasil é o líder com 33 pontos e já carimbou o passaporte para a Rússia. Já a Argentina vive um drama. Faltando quatro jogos para o final, a equipe é a quinta colocada com 22 pontos e na situação atual teria que disputar a repescagem para ganhar uma vaga no Mundial. A 15ª rodada acontecerá no dia 31 de agosto. O Brasil recebe o Equador e os argentinos jogam o clássico com o Uruguai, fora de casa.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |