Barra do Rocha: Em sessão inédita, Câmara encerra trabalho legislativo no ritmo de festas juninas

|


A Câmara Municipal de Barra do Rocha, através do seu presidente e secretário da UVB (União dos Vereadores da Bahia), Washington Mendes Santana, aproveitando a solenidade de encerramento do primeiro período dos trabalhos legislativos, transformou o plenário do Legislativo em uma inédita e grande festa de promoção e preservação das raízes culturais e regionais do povo da região. Para receber vereadores, familiares e comunidade geral a sede da Câmara foi decorada ao estilo das festas juninas.

Foram servidas comidas típicas e bebidas feitas pelos alunos dos cursos promovidos pelo Sindicato Rural de Barra do Rocha, presidido por Lucila Leite. A quadrilha junina (uma das mais ricas tradições juninas da região) ficou por conta do grupo de crianças do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) sob orientação do professor Adriano. 

Na ocasião foram sorteadas cestas básicas patrocinadas pelos vereadores e a animação da festa ficou a cargo do forró pé de serra do talentoso barrochensse Manuel do Arrocha.  “A alegria das pessoas em estar participando de uma sessão diferente nos deixa bastante lisonjeados. A festa foi uma forma de retribuir um pouco do muito que recebemos das pessoas”, comentou o presidente. (Ipiaú on Line)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |