Brasil vence a Austrália por 4 x 0 com dois gols de Diego Souza

|

Jogadores da seleção brasileira comemoram segundo gol de Diego Souza. (JASON REED REUTERS)

A seleção brasileira goleou por 4 x 0 os donos da casa, em Melbourne, nesta terça-feira. No primeiro tempo, Diego Souza, que substituiu Gabriel Jesus, cortado por causa de uma fratura no rosto após cotovelada de Otamendi, abriu o placar para o time comandado pelo  técnico Tite, aos 10 segundos de jogo. É o gol mais rápido da história da seleção brasileira, superando o recorde de Neymar, que, no ano passado, havia marcado aos 14 segundos contra Honduras, pela Olimpíada. No segundo tempo, Thiago Silva,Taison e Diego Souza, no último lance da partida, ampliaram a vantagem para a seleção.

Tite promoveu oito mudanças em relação à equipe que enfrentou os argentinos no amistoso da última sexta-feira. Diego Alves foi titular no gol, e nomes como David Luiz, que jogou no meio-campo, Douglas Costa, Alex Sandro, Rodrigo Caio e Rodriguinho também ganharam oportunidades de mostrar serviço. O meia Philippe Coutinho foi o capitão da equipe diante da seleção australiana, que contou com o apoio da torcida no estádio Melbourne Cricket Ground.

Com a goleada, o Brasil se recuperou da derrota para a Argentina e chegou a 10 vitórias em 11 jogos sob o comando de Tite. O próximo compromisso da seleção acontece somente em 31 de agosto, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida foi confirmada para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. (El País)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |