Barra do Rocha: Com recursos próprios, prefeitura garante tradicional festejo de São Pedro

|

Mesmo sem apoio da Bahiatursa, prefeitura fará o São Pedro de Barra do Rocha

O prefeito de Barra do Rocha, Luis Sérgio (PSB), mais conhecido como Professor Léo, em reunião realizada na nesta segunda-feira (05/06), confirmou a realização do tradicional festejo do São Pedro, intitulado como "São Pedro do Rocha: A melhor festa é aqui". O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho e contará com grandes atrações.  

Neste ano, infelizmente o município não receberá financiamento da Bahiatursa, haja vista a não prestação de contas do convênio da edição anterior (2016), além da má execução dos recursos e pagamentos por serviços não realizados da CONDER pela gestão passada, que acarretou na inserção do município como inadimplente junto ao SICON, ficando assim impossibilitado de celebrar novos convênios com o Governo do Estado. 
Parte da equipe de governo já se mobiliza para organização dos festejos

Com recursos próprios, a prefeitura fará o maior São Pedro já realizado em Barra do Rocha, unindo economicidade e qualidade para atender os anseios dos forrozeiros de plantão. "Mesmo sem apoio da Bahiatursa faremos a nossa festa de São Pedro. Estamos finalizando a grade de programação que atenderá a expectativa do público de Barra do Rocha e região, trazendo grandes atrações e valorizando os talentos regional e local" destacou o professor Léo. 

Durante reunião com parte da equipe de governo, foi discutido o projeto cultural e definida algumas comissões para organização da festa mais esperada da cidade. A programação geral do São Pedro do Rocha deve ser anunciada ainda esta semana. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |