Barra do Rocha: Prefeitura antecipa pagamento de 100% da folha do mês de Junho

|

"Neste São João, nossos servidores estarão com dinheiro na mão," garantiu o prefeito Léo (Foto: BR News)

Uma semana após realizar pagamento da primeira parcela (metade) do 13° salário ao funcionalismo, o prefeito de Barra do Rocha, Luis Sergio (PSB), o popular professor Léo, anunciou na manhã desta sexta-feira (23/06) a antecipação do pagamento dos salários relativos ao mês de junho/2017 de todos os servidores públicos municipal. 

O gestor explicou que por tratar-se de um mês de festejos tradicionais do São João, a antecipação do salário proporcionará mais bem estar para os servidores. “Mais uma vez estamos dando resultado de um bom planejamento financeiro e maior responsabilidade com os recursos públicos. A iniciativa fará circular dinheiro em nossa cidade, assim como possibilitará a compra do milho, do licor, da roupa nova e até condições para curtir a festança com animação,” destacou ao BR News. 

Desde que assumiu a Prefeitura de Barra do Rocha, o professor Léo tem demonstrado o compromisso de pagar em dias todos os fornecedores e prestadores de serviços. “Seguiremos trabalhando incansavelmente, afinal a marca do nosso governo é o compromisso com o povo,” finalizou. Os salários já foram encaminhados para as respectivas contas dos servidores públicos. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |