Barra do Rocha: Aula inaugural marca inicio do cursinho pré-vestibular Universidade Para Todos

|

Fotos: BR News

Alunos e autoridades participaram da Aula Inaugural do Cursinho
Autoridades presentes e professores do Cursinho pré-vestibular

Aconteceu nesta segunda-feira (10/07), no auditório do Colégio CEMMO, a aula inaugural do cursinho pré-vestibular Universidade Para Todos, em parceira com a UNEB e a Secretaria Municipal de Educação. O evento contou com a participação dos estudantes contemplados e diversas autoridades, a exemplo de representantes da Universidade do Estado da Bahia, de secretários municipal, vereadores, representante da APLB e do prefeito professor Léo.  
Emocionado, o Secretário Tude agradeceu ao apoio de todos e confiança dos alunos

O jovem Secretário de Educação, Caique Tude, ressaltou a importância da conquista para o município de Barra do Rocha. “Estamos felizes com mais um cumprimento de meta do nosso plano de governo, uma das demandas educacionais prioritárias do nosso prefeito e educador Luis Sérgio. E, para o sucesso pleno da iniciativa, esperamos que a causa seja abraçada pelos estudantes contemplados,” destacou. O diretor do Departamento de Ciências humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XXI da UNEB, professor Otávio Assis, reforçou as palavras do secretário. “Precisamos contar com o apoio de todos, dos políticos aos alunos, porque esta universidade é do povo e seguiremos transformando as políticas públicas da educação. Parabenizo ao prefeito Léo por esta luta e tenho certeza que esta parceria entre prefeitura e UNEB em prol do futuro de Barra do Rocha e que sirva e exemplo para outros municípios da região,” finalizou. 
Professor Otávio parabenizou o prefeito Léo pelo empenho de trazer o cursinho 

O prefeito Luis Sergio, o professor Léo, destacou a realização desse sonho coletivo de educadores e educandos. “A realização de um cursinho pré-vestibular gratuito em Barra do Rocha é mais que um sonho como educador, é um sonho de dezenas de alunos que não tem condições de pagar um curso preparatório para ingressar na universidade,” disse o gestor. Em tempo, parabenizou todo empenho do secretário Caique Tude e sua equipe, além de agradecer o empenho da Deputada Fabíola Mansur em conseguir essa importante conquista para nosso município. Na oportunidade foram apresentados os professores que serão responsáveis pela condução das aulas do Cursinho Universidade Para Todos e apresentado material que será distribuído para os alunos já nesta terça-feira (11/07) durante primeiro dia de aula
Professor atribuiu conquista para o trabalho em equipe do governo

O professor Léo destacou os avanços do governo. “As vitórias do nosso governo são frutos do trabalho conjunto, principalmente na área educacional, conquistas almejadas há décadas que já conseguimos resultados positivos. Não abro mão de tornar Barra do Rocha um modelo de educação para nossa região, e isso conseguiremos porque somos gente de muita gente, e através da união faremos sim a diferença” finalizou. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |