Barra do Rocha: Participação popular marca audiência pública para elaboração da PPA 2018/2021

|

Fotos: BR News

Audiência Pública contou com participação maciça da população barrochense

Na manhã de sexta-feira (28/07), no Auditório do Colégio CEMMO, foi realizada a audiência pública para elaboração do Plano Plurianual PPA (2018/2021), momento onde a comunidade conheceu os objetivos do plano de médio prazo que será executado em Barra do Rocha nos próximos quatro anos. Diversas autoridades estiveram presentes, a exemplo do prefeito Luís Sergio, o popular professor Léo, lideranças de bairros, presidentes de associações, secretários, vereadores, entre outros. A palestra magna foi proferida pelo consultor e especialista em gestão pública Osmar Farias, que explicou a importância do PPA e necessidade da participação da população em prol da construção de ações e metas coletivas.
Autoridades marcaram presença na audiência pública do PPA

“O nosso governo preza pela democratização e participação popular, por isso precisamos contar com a sugestão dos munícipes da cidade, e buscaremos priorizar as demandas de maiores necessidades para serem iniciadas no PPA já no próximo ano. Deixaremos de lado os interesses políticos e individuais, e priorizaremos os interesses coletivos, para que juntos possamos construir o futuro de nossa terra” destacou o gestor professor Léo. Durante a audiência pública, após discussão em grupos de diferentes eixos temáticos e através de formulário padronizado, dezenas de sugestões em diversas áreas foram encaminhadas à comissão responsável pela elaboração do PPA.
"Precisamos contar com a população para construir um PPA participativo", disse Léo

Os munícipes que tiverem interesse poderão contribuir com propostas até a próxima sexta-feira (04) que poderão ser entregues no setor de Controle Interno na Prefeitura Municipal, para que posteriormente, as secretarias do governo façam levantamento e seleção de ações e metas a serem incluídas no plano mediante previsão orçamentaria municipal. Conforme legislação vigente, o Projeto de Lei relativo ao Plano Plurianual devem ser encaminhado à Câmara de Municipal até dia 31 de agosto para aprovação dos vereadores. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |