Barra do Rocha: Prefeitura acelera discussão para construção do Plano Plurianual 2018/2021

|

Audiência pública para construção do PPA Participativo acontecerá na sexta (28)

Visando dar celeridade aos trabalhos de planejamento e  elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, o prefeito municipal de Barra do Rocha Luís Sérgio (PSB), o popular professor Léo, reuniu em seu gabinete os Secretários de Governo e o consultor Osmar Farias para discutir o assunto. Na oportunidade, os agentes políticos apresentaram um cronograma a ser seguido rumo a construção do plano com metas para os próximos 04 (quatro) anos.   

Conforme determinação do prefeito Léo e decisão coletiva, a audiência pública para colher sugestões populares para o Plano Plurianual Municipal acontecerá na sexta-feira (28/07) a partir das 8h no Auditório do Colégio CEMMO, momento em que a comunidade terá oportunidade de colaborar trazendo seus anseios e demandas sociais. Através desta ferramenta, de forma democrática, os moradores poderão deixar suas sugestões para as mais diversas áreas contempladas na legislação. 

"O Governo Construindo o Futuro deseja incluir a população na construção do PPA 2018/2021, afinal é o nosso povo que conhece suas necessidades. Embora muitas área já são contempladas pelo nosso plano de governo, precisamos ouvir o povo, pois juntos faremos um plano participativo," destacou o gestor.  O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |