Barra do Rocha: Serviço de coleta de lixo contará com caminhão compactador de resíduo

|

Prefeito Léo e secretário Aldo no momento de recebimento do veiculo

O sistema de coleta de lixo de Barra do Rocha, a partir do mês de julho/2017, contará com o auxílio de um caminhão compactador de resíduos, que otimizará o padrão do serviço oferecido à comunidade. Segundo informações do Secretário de Infraestrutura, Aldo Alexandre, o veiculo tem capacidade de armazenar e transportar até 19 m³ de resíduo sólido doméstico.  

O prefeito Luis Sergio, popular professor Léo, declarou ao BR News que o município de Barra do Rocha ganha com a chegada do caminhão-coletor. “Estamos modernizando a coleta de resíduos sólidos, e os serviços serão otimizados com a chagada do compactador, trazendo mais praticidade e facilitando o trabalho dos funcionários da limpeza pública. Aos poucos vamos começando a mudar a cara da nossa cidade, levando o que há de melhor para todos os moradores!,” destacou.  
Servidores que estarão trabalhando na coleta do lixo com o compactador

Essa é a primeira vez que Barra de Rocha contará com o serviço de um caminhão compactador, que além de aumentar a produtividade e rapidez na coleta, eliminará riscos para saúde do trabalhador que antes tinha contato direto ao arrumar o lixo na carroceria da caçamba. Em tempo, todos os prestadores de serviços receberam fardamento e material de EPI, beneficio que nos próximos dias, será entendido aos garis e demais servidores da limpeza. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |