Barra do Rocha: Servidores participam de evento sobre comunicação pública realizado pela AMURC

|

Servidores de Barra do Rocha com palestrantes e organizadores do evento (Foto: BR News)

Visando o fortalecimento da comunicação pública das ações e trabalhos desenvolvidos pelo município de Barra do Rocha, os servidores Lauro Elísio, Smailly Christian e o Secretário de Coordenação Polícia Jônatas Ventura participaram nesta quarta-feira (05/07) do "I AMURC COMUNICA". O evento foi realizado pela AMURC no Campus Unime na cidade de Itabuna, tendo como objetivo a discussão de estratégias para melhoria da divulgação das ações governamentais. 

"Os assuntos discutidos, problemas comuns enfrentados e experiências compartilhadas serviram de estímulos para o fortalecimento do marketing político, onde agregamos valor em prol da eficiência da comunicação das ações do Governo," destacou Ventura ao BR News. 

Jônatas agradeceu ao apoio do prefeito professor Léo na busca da capacitação dos servidores e parabenizou a AMURC pela iniciativa, reconhecendo que Barra do Rocha segue no caminho certo em prol de dias melhores para o povo, sendo que através da comunicação os munícipes têm conhecimento do do trabalho prestado pela gestão. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |