Presente no São Pedro de Ipiaú, Governador Rui Costa destacou parceria da Prefeitura e o Governo do Estado

|



O Governador da Bahia, Rui Costa, e a Primeira-Dama, Aline Peixoto, marcaram presença no segundo dia do São Pedro de Ipiaú. Na ocasião, em coletiva de imprensa, destacou a parceria existente entre a Prefeitura, no comando de Maria das Graças, e o Governo do Estado. 

"Podem esperar o compromisso de um governador que gosta de trabalhar com os prefeitos e prefeitas que são sérios e que têm boas propostas, que querem melhorar as vidas das pessoas. Na última visita aqui me comprometi com o SAC e autorizei a licitação da reforma do prédio (antiga secretária da fazenda) e da compra de equipamentos, em breve volto aqui para a inauguração, mas estamos conversando sobre outras parcerias, entre elas, a possibilidade da reforma do Mercado (Centro de Abastecimento José Motta Fernandes)", comentou.   

Rui ainda ressaltou o apoio da Bahiatursa a festa de São Pedro. Sobre a implantação do Distrito Industrial enfatizou que está em processo de planejamento. “Estamos planejando, pois não basta apenas fazer a infraestrutura, é preciso planejar e trazer empresas e negócios. Vamos trabalhar para isso", disse.  (Giro em Ipiaú/Ascom PMI)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |