São Pedro do Rocha entra para história como a maior festa já realizada em Barra do Rocha

|

Fotos: BR News/ W7 Reportagem/ Smailly Christian
Praça de Eventos ficou pequena durante o Festejo de São Pedro
Vista aérea mostra beleza da organização da maior festa já realizada na cidade 
A prefeitura de Barra do Rocha deu show de organização no São Pedro do Rocha, realizado no último final de semana (14 a 16/07). Nos três dias de festas, 12 (doze) bandas alegraram um público estimado de 15 mil pessoas, destaque para as Bandas Zefa Do Zeca na sexta-feira, Boteco das Amigas que bateu recorde de público no sábado e Sinho Ferrary que fechou a festa no domingo.  
Zefa di Zeca, Boteco das Amigas e Sinho Ferrary foram as grandes atraçãoes

Intitulado como "A Melhor Festa é Aqui", o evento homenageou a cidadã ilustre Linda Lindaura, sendo que todo o primeiro dia foi dedicado às homenagens, apresentações culturais pelos estudantes da rede municipal. Além do envolvimento de toda equipe do Governo Construindo o Futuro, diretamente responsável pela organização e sucesso do evento, a Fortaleza Produções agregou valores com a bela estrutura de palco, iluminação, som e atrações musicais que agradaram todo o público. O São Pedro do Rocha contou com segurança de ponta, com a presença de Bombeiros Civis e Agentes de Proteção ao Menor, monitoramento de câmeras pelo circuito e 120 (cento e vinte) policiais. A Praça de Eventos ficou lotada e faltaram espaços para estacionamento de veículos na cidade.  
Prefeito professor Léo durante a 2ª noite do São Pedro do Rocha

"Temos muito a agradecer a todos aqueles que acreditaram na nossa equipe, que por sinal deu show de organização, desde a ornamentação até a divisão de alas para alimentação e bebidas no circuito da festa. Me emocionei desde o 1° dia com a homenagens a Linda Lindaura, e, saber que agradamos nosso povo e todos os visitantes nos deixam ainda mais felizes. Em 2018 voltaremos ainda mais fortes e voltaremos a fazer a amor festa, afinal A Melhor Festa é Aqui!", destacou o professor Léo. 
Deputada Fabíola e Deputado Bebeto curtiram a festa com o professor Léo 

Diversas autoridades passaram pelo maior São Pedro da região, com destaque para vereadores e prefeitos de cidades circunvizinhas, além da deputada Fabíola Mansur e deputado federal Bebeto Galvão, ambos do PSB.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |