quinta-feira

Ato Cívico marca a comemoração aos 56 anos de Barra do Rocha

Fotos: BR News
Praça de Eventos recebeu autoridades durante ato cívico dos 56 anos da cidade

A Praça de Eventos em Barra do Rocha foi o palco para realização do ato cívico em comemoração ao 56º aniversário de emancipação politica da cidade, evento marcado por fortes emoções e participação da comunidade local, assim como de diversas autoridades politicas, a exemplo do prefeito Luis Sergio, popular professor Léo, vereadores, secretários, lideranças religiosas, entre outras. 
Alunos da rede pública participaram do ato cívico e prestaram homenagens à Barra do Rocha

Durante hasteamento das bandeiras e execução dos Hinos, os estudantes da rede pública municipal deram um show de civilidade que emocionou a todos os presentes, além das homenagens prestadas através de apresentações culturais que marcam a história do município. 
Na ordem: Fanfarra de Ipiaú, Banda Macial de Ubatã, Desbravadores de Barra do Rocha e Desbravadores de Ipiaú

A chuva não atrapalhou a programação festiva que contou ainda com apresentação de Grupos de Desbravadores de Ipiaú e Barra do Rocha, além da Banda Macial e Ubatã (BAMU) e Fanfarra Municipal de Ipiaú (FAMUIP) que contribuíram para o sucesso do evento. Ao final, o prefeito emocionado agradeceu a equipe de governo pela brilhante organização, aos professores e alunos pela participação. (BR News)

Nenhum comentário: