Barra do Rocha: Populares participam das Conferências da Saúde e Vigilância em Saúde

|

Fotos: BR News

Autoridades participaram do evento que envolveu centena de populares

Foi realizado nesta quinta-feira, dia 17/08, no Auditório do Colégio CEMMO, a 4ª Conferência Municipal de Saúde e a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, que tiveram como tema: "Saúde Pública de Qualidade: essa conquista é de todos nós!". Na oportunidade, palestraram Alan Machado e Jorge Sampaio, técnicos da NRS SUL/Jequié, que ressaltaram a importância das conferências e parabenizaram a equipe pela organização do evento. 
Participantes das conferências no Auditório do Colégio CEMMO 

Diversas autoridades estiveram presentes, a exemplo do Presidente da Câmara Washington Mendes, e os vereadores Xexeu, Alailson Costa e Edivaldo Barreto; dos secretários do Governo Municipal; conselheiros; entre outros. O prefeito Luis Sergio, que estava em audiência na cidade de Salvador, foi representado pela Secretária de Administração Eliane Regina. “Estamos e seguiremos trabalhando em prol do fortalecimento e ampliação dos serviços de saúde, podemos ainda não ser uma referência, mas tenho certeza que os resultados já podem ser vistos na comunidade,” destacou o Secretário de Saúde Pedro Neres. O gestor da pasta ainda agradeceu ao apoio constante do prefeito professor Léo e toda sua equipe, responsável pelo sucesso do evento e trabalho desempenhado para população.    
Equipe organizadora das conferências realizadas em Barra do Rocha

Durante todo o dia, a população que marcou presença de forma maciça, participou das discussões e contribuíram para o sucesso da iniciativa que objetivou buscar a efetividade do SUS, avaliar as políticas de saúde e definir diretrizes e prioridades, bem como identificar as prioridades da população no trabalho desenvolvido pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ao final após apresentação de demandas e anseios populares para a área de saúde pública, aconteceu a eleição dos delegados que representarão Barra do Rocha na Conferência Estadual. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |