Barra do Rocha: Prefeitura adquire equipamentos de informática para as escolas municipais e Unidades de Saúde

|

Prefeito atende a uma demanda de ambas as secretarias do governo

A Prefeitura de Barra do Rocha, através das Secretarias de Saúde e Educação, acaba de adquirir modernos equipamentos de informática para as Escolas da rede municipal e Unidades de Saúde da Família. A Compra dos computadores e demais acessórios foi efetivada nesta terça-feira (22), conforme pregão de nº 027/2017, durante reunião realizada com o prefeito Luís Sergio, o popular professor Léo, e os Secretários Pedro Neres (Saúde) e Caique Tude (Educação). 

“Esses são alguns dos muitos presentes que o nosso povo ganhará durante os festejos dos 56 anos de Barra do Rocha. Acredito que a informatização das escolas da rede pública e unidades de saúde contribuirão para os avanços dos serviços de educação e saúde em nosso município,” destacou o professor Léo. Em tempo, o gestor ressaltou que esta foi uma cobrança de ambas as secretarias desde o inicio do governo. 

Para o serviço público de saúde, a iniciativa trará mais dinamização dos serviços dos Programas Telessaúde Bahia e E-SUS que através da informatização das Unidades de Saúde ampliará a qualidade dos serviços prestados à população. Nas Unidades Escolares (urbana e rural) os equipamentos serão utilizados para melhoria dos trabalhos técnicos e pedagógicos, trazendo maior celeridade nos serviços educacionais para os alunos da rede pública. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |