Barra do Rocha: Sessão solene marca reabertura dos trabalhos legislativos para 2° semestre

|

Fotos: BR News
Prefeito Professor Léo participou da sessão solene

A Câmara Municipal de Barra do Rocha realizou na manhã desta quarta-feira (02), uma sessão solene para marcar a reabertura dos trabalhos legislativos no segundo semestre deste ano. Diversas autoridades se fizeram presentes, a exemplo de lideranças religiosas, secretários do Grupo Construindo o Futuro, do prefeito Luís Sérgio, e um grande número de representes da comunidade em geral.  
Populares participaram da sessão solene na Câmara de Vereadores

No retorno ao plenário, os vereadores que fazem parte do legislativo barrochense, fizeram um balanço dos trabalhos realizados durante primeiro semestre e expectativas para nova etapa de luta pelo povo, sendo a manutenção da parceria com o executivo uma unanimidade nas falas. Em tempo, os legisladores parabenizaram o prefeito Professor Léo pelos relevantes serviços prestados ao município. 
Presidente Washington Mendes conduziu os trabalhos legislativo

"Esperamos manter a parceria existente com  o o poder executivo para que possamos ter resultados quanto nossas reivindicações e indicações de projetos, algo ocorrido no primeiro semestre. A luta continua e trabalho será intensificado com o retorno de nossas atividades," destacou Washington Mendes, presidente da Câmara. Na próxima quarta-feira (9), acontece a primeira sessão ordinária após recesso parlamentar. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |