Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem aos 56 anos de Barra do Rocha

|

Fotos: Smailly Christian
Vereadores prestaram homenagens à Barra do Rocha durante Sessão Solene

A sessão solene em comemoração ao 56º aniversário de Barra do Rocha, realizada pela Câmara de Vereadores na noite de quarta-feira (23), foi sem dúvida uma das mais emocionantes homenagens dos últimos tempos ao município e municies que fizeram ou fazem a história desta terra. Diversas autoridades prestigiaram a sessão solene, a exemplo do prefeito Luis Sergio, o professor Léo, Secretários do Governo, Lideranças religiosas, servidores públicos e comunidade em geral.
Autoridades e população em geral lotaram as dependências da Câmara Municipal

De forma inovadora, o hino foi cantado ao vivo pela jovem Marluce e numa versão bastante emocionante; a historiadora Valdinete Afra trouxe parte da historia da cidade, marcada por contos e casos desde sua fundação; houve ainda recitação de poema com a poetisa Marluce Oliveira; apresentação instrumental com violino; entre outras apresentações.  
Nancy Miranda e D. Lourdes Maciel são legitimadas cidadãs barrochenses

Durante solenidade, os vereadores Osvaldo José e Domingos Sálvio receberam a Comenda Manoel Muniz de Oliveira, pelos seus serviços prestados à comunidade. A programação ainda contou com a entrega de Titulo de Cidadania as senhoras Nancy Miranda e Dona Lurdes, e o senhor Djalma Fraga pela história de vida e dedicação ao município. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |