Grupo de Ballet do CRAS encanta e emociona população durante Feira Cultural do Social

|

Formado por crianças de até 12 anos, a aula de Ballet é oferecida pelo CRAS

Ainda em comemoração aos 56 anos de Barra do Rocha, a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social realizou na quinta-feira (24) a Feira Cultural do Social, evento que reuniu exposição de artesanatos, gastronomia, tradição, dança, cultura e muita música; e como de costume, mais uma vez o Grupo Feliz Terceira Idade esteve presente. 
A apresentação das pequenas bailarinas emocionou todos os presentes

Diante do sucesso do evento, dentre as atividades culturais desenvolvidas, o grande destaque foi a apresentação inédita do grupo de Ballet do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), algo que encantou e emocionou toda população presente na Praça de Eventos. O grupo tem como responsável a profissional Karen Araujo, que tem se dedicado há mais de 03 (três) meses com as crianças beneficiadas.
Aulas gratuitas de Ballet foi uma idealização da primeira-dama Nancy Miranda

A implantação do Ballet em Barra do Rocha foi um sonho idealizado pela primeira-dama e Secretária de Ação Social Nancy Miranda, que também se emocionou com as pequenas bailarinas. “Apesar da realização de um sonho pessoal em implantar aulas gratuitas de Ballet no município, nossa maior alegria é ter a certeza da satisfação dos pais, e principalmente a dedicação e felicidade de cada crianças beneficiada com esta iniciativa. Foi muito emocionante!,” finalizou. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |