domingo

Prefeitura inicia recuperação das estradas vicinais de Barra do Rocha

Regiões do Ponto Firmo e Lua Nova foram as primeiras beneficiadas

A Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, através da Secretaria de Infraestrutura, com o objetivo de melhor a acessibilidade e o tráfego de veículos na zona rural, iniciou na sexta-feira (04/08) os serviços de cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais do município. As regiões do Ponto de Firmo e Lua Nova, encontradas pela gestão em em verdadeiro estado de abandono, foram as primeiras beneficiadas devido a maior necessidade de recuperação.   
Serviços de cascalhamento e patrolamento seguirão em diversas localidades rurais

O prefeito Luís Sérgio, o popular professor Léo, comemora mais uma conquista que será estendida para outras localidades rurais, uma antiga reivindicação da Câmara de Vereadores. "Após recuperarmos todo o maquinário que estava totalmente sucateado e esperarmos as chuvas cessarem, o governo agora foca no trabalho no Campo, pois o município deve ser visto em sua totalidade com ações que visem a igualdade de atendimento entre a zona urbana e a rural," destacou o gestor. 

As ações de patrolamento seguem nos próximos dias e vão assirtir às regiões do Ribeirão do Rocha, Coroa Verde, São Pedro, entre outras localidades. (BR News)

Nenhum comentário: