Prefeitura realiza evento esportivo em comemoração ao 56° aniversário de Barra do Rocha

|

Evento esportivo será realizado nos dias 19, 20 e 24 de agosto 

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer através de atividades recreativas e esportivas, a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, através da Diretoria de Esportes, realiza nos dias 19, 20 e 24 de agosto o Encontro Poliesportivo com diversas modalidades. O evento marca a abertura das comemorações do 56° aniversário da cidade e promete movimentar Barra do Rocha com a participação de centenas de pessoas.  

O Encontro Poliesportivo, será o primeiro evento realizado pelo Diretor de Esporte Heráclito Costa, o popular Kak, que conta com a parceria de diversos amigos colaboradores que o ajudarão na organização, a exemplo de Jota Dias, Lauro Elisio, Nego Léo, Catatau, Raithá, Fabio, o vereador Waide, entre outros. "Faremos uma grande festa esportiva em Barra do Rocha, e para que tenhamos sucesso esperamos contar com a participação dos desportistas local e até regional. Agradeço ao prefeito professor Léo pela confiança e pelo total apoio neste projeto," destacou Kak.  
Reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (10), a equipe organizadora apresentou à comunidade o projeto do Encontro Poliesportivo, onde foi definido os dias e horários das competições. Conforme apresentado, no sábado (19) acontecerão as disputas do Skate e Vôlei, e ainda apresentação do Muaythay. No domingo (20) será a vez do Basquete, Futevôlei, Futsal Feminino, Dominó e Baralho. Os torneios de Futsal Masculino, Sinuca e passeio Ciclístico serão realizados na quinta-feira (24), data em que comemora-se o aniversário de Barra do Rocha. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |