Surpreso ao ganhar a 10, Neymar diz que não foi ao PSG por Bola de Ouro

|

Neymar afirma que não foi ao PSG pensando em Bola de Ouro (Foto: Reprodução)

Ao escolher deixar o consagrado Barcelona para se juntar ao Paris Saint-Germain, Neymar levantou diversas hipóteses sobre o que o convenceu a se transferir - e a busca por protagonismo foi a razão mais badalada. Mas o astro fez questão de afastar tal discurso na chegada a Paris. Depois de dizer, na apresentação oficial, que "nunca buscou" apenas ser a figura principal dos clubes onde jogou, o brasuca garantiu que o desejo de ser o melhor jogador do mundo também não é sua meta principal. 

"Eu não vim para o Paris para ser o melhor do mundo. Acho que isso acontece naturalmente. Não vim para cá ser o melhor do mundo, vim pelos objetivos que tem o clube. Não vim para cá com os objetivos de um jogador só. Se eu estiver pensando isso, estou totalmente errado. Vim para ser feliz aqui, ajudar meus companheiros a fazer esse clube maior do que ele já é" disse Neymar, em entrevista exclusiva à repórter Mariana Becker.

Depois de usar a camisa 11 no Barcelona durante quatro anos, Neymar passará a ostentar o número 10 no PSG - o mesmo que usa na seleção brasileira. O astro revelou ter ficado surpreso com a postura do meia Pastore, que ofereceu ao brasileiro a camisa que lhe pertencia desde que desembarcou em Paris, em 2011. "Eu fui pego de surpresa quando ele fez isso. Agradeço da melhor maneira possível, me faltam palavras para agradecer o que ele fez. Acho que não seriam todos que fariam a mesma coisa." (SportTV)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |