Ipiauense, prefeito de Juazeiro reduzirá 20% do salário e diz que não pagará 13º a políticos

|


Prefeito de Juazeiro, o ipiauense Paulo Bomfim (PC do B), enviou para Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para promover corte de 20% no próprio salário, da vice-prefeita e de todos os cargos comissionados nos meses de novembro e dezembro. Além disso, o gestor informou ao Blog do Geraldo José que também não vai pagar décimo terceiro a nenhum agente político que integra hoje a gestão municipal.  

“Estamos num momento de extrema dificuldade e não seria correto com os nossos servidores. Estamos cortando na própria carne para que a população e nem os nossos servidores sofram as consequências dessa crise”, falou Bomfim. A medida teria sido adotada para assegurar a adequação das despesas em razão das quedas de receita que afetam os investimentos municipais. “Pode ter certeza em 2017 não vamos pagar décimo terceiro de prefeito, vice-prefeita, secretários e de nenhum agente político da prefeitura”, reiterou.  

“Os serviços essenciais estão assegurados. Cortamos na própria carne para que a população não sofra as consequências da crise”, declarou o prefeito. Segundo ele, medidas como corte de gastos com o custeio da prefeitura, a exemplo redução no aluguel de veículos, proibição do pagamento de horas extras e diminuição de despesas com diversos contratos de fornecedores também serão adotadas.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |