Prefeitura disponibilizará transporte universitário gratuito para alunos de Barra do Rocha

|

Universitários terão transporte gratuito a partir de 2018

A Prefeitura de Barra do Rocha, por meio da Secretaria de Educação, estará disponibilizando a partir de 2018 o transporte universitário gratuito para os estudantes do município que estão matriculados em instituições de ensino superior na cidade de Itabuna. Conforme Lei nº 680/2017, enviada pela prefeitura e aprovada pela Câmara de Vereadores, a Lei do Transporte Universitário autoriza à utilização dos veículos do programa caminho da escola a efetuarem o transporte dos estudantes.   

Essa é mais uma promessa que consta no plano de governo elaborado na pré campanha eleitoral, juntamente com a sociedade civil organizada e teve apoio de 100% da atual Câmara de Vereadores, tornando uma realidade um antigo sonho dos universitários barrochenses. “De forma legal, esta conquista é algo inédito em nosso município. Apesar de não ser uma responsabilidade do município, entendemos a necessidade dos universitários e cumpriremos mais uma promessa de campanha, dando nossa contribuição para um futuro melhor de nossos jovens por meio da educação,” destacou o professor Léo.   

Conforme lei aprovada, os alunos precisam preencher alguns requisitos mediante regimento Interno elaborado pela Comissão Gestora. Para maiores informações os estudantes universitários poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |